Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Stark



Caracteristicas
O Stark 4WD é o mais novo veículo 4×4 com reduzida e suspensão independente de longo curso nas quatro rodas. Tem design inovador, tecnologia de ponta e alta performance.

Com capacidade para rodar em qualquer tipo de terreno, atende tanto os praticantes de off-road quanto àqueles que buscam um carro arrojado para uso urbano. Este é o fora-de-estrada mais leve da categoria com motorização diesel e o de maior altura livre do solo.

Tem transmissão de 5 velocidades sincronizadas, com reduzida, freios a disco ventilado nas 4 rodas, direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, carroceria para 4 lugares individuais com painéis de material composto e plásticos de engenharia, estrutura tubular, distância de 2.540 mm entre-eixos.

- Design próprio e inovador, voltado à função e atualizado esteticamente.
- Estrutura principal de proteção com santo-antônio integrado.
- Tanque de combustível de 70 litros totalmente protegido pela estrutura principal.

Estrutura reforçada
A estrutura tubular do Stark 4WD conta com uma elevada resistência mecânica, oferecendo segurança e estabilidade do veículo em trilhas e minimizando riscos ao condutor e passageiros.

Distribuição de peso
A melhor distribuição de peso entre eixos da sua categoria garante maior tração em situações adversas, e ainda reduz o gasto dos demais equipamentos do Stark, tornando-o a melhor opção de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário